Monday, January 20, 2014

Boca fechada não entra comida

Vou contar pra voces que eu tenho comido muito. Muito mesmo. Esse papo de calor tira o apetite, so da vontade de comer saladinha e suquinho, ó, nao funciona pra mim, nao. Hoje almocei moqueca E carne de sol. Sim, os dois. Ah, e pastel de camarao de entrada.

Todo mundo ficou cheio ate de noite e o que eu fiz? Tomei nescau com um sanduba de jantar. E to com fome.

Nao sei o que acontece, mas desconfio que eu seja um poço sem fundo. 

Nao estou me pesando, porque ninguem se pesa nas ferias, ne? Vejo o estrago daqui a duas semanas. Enquanto isso, vivemos de comida, sol e mar. E, cacildes, tinha esquecido de como o sol daqui é forte!

2 comments:

  1. A vida é muito curta!! Aproveite e daqui duas semanas começa de novo! Fizemos isso no Natal aqui. Deu uma dó básica de voltarmos em Outubro, mas perdemos algum peso e voltamos pra Novembro. Agora é correr atrás, mas dá!! beijos!!

    ReplyDelete
  2. Esse negócio de viver de luz também não é comigo,mas que você enfiou o pé na jaca é fato.

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!