Tuesday, July 09, 2013

Marrumor basico de 2a feira. Opa, pera, hoje eh 3a!

Errar eh humano, mas errar uma cacetada de vezes eh... quero falar burrice, mas nem sei se eh burrice.

O "conservatorio" subiu no telhado. Eu toda empolgada com o negocio, me emputeci hoje. O vendedor veio aqui em casa, ficou UMA HORA E MEIA DE PAPO, mesmo vendo que eu tenho duas criancas pequenas em casa. Me disse que eu poderia ter ate 3,5m sem ter que pedir aprovacao da "prefeitura", quando uma outra empresa e um colega deste mesmo senhor tinham me dito que o limite era de 3 metros. Me deu o orcamento. Paguei o deposito. Veio o carinha que faz a vistoria para ver se a obra pode realmente acontecer e aproveitar e tirar novas medidas. Ele disse que nao podia ser 3,5m, volta pros 3 metros originais. Descobre que nao pode colocar porta dupla onde era pra colocar. Mudamos o layout da parada. Pergunto se tem desconto por causa 1) da reducao do tamanho no negocio, 2) se passar para porta simples ao inves de dupla. O cara retornou com um super desconto! Eu, toda feliz, ja fazendo planos pra liberar a zona da sala, deixei de fazer algumas coisas com minha mae porque ia ser perda de tempo. Planos para trazer sogros para quando a obra fosse feita, etc e talz. Dai que hoje o pilantra do vendedor - aquele que tomou UMA HORA E MEIA do meu tempo - liga pra dizer que houve um erro e o tal desconto nao existe. Nao existe desconto NENHUM para reducao de tamanho e ir de porta dupla pra simples. Tudo o mesmo preco. Claro que to puta, muito irritada, e vou cancelar o projeto todo. Se comeca cheio de erro assim, imagina na Copa?!

O mesmo pro gramado. O cara escreve falando "semana que vem" e nunca que semana que vem chega. Ele mandou um email dizendo que instalaria 4a ou 5a, pedi pra ser na 5a e ele nao respondeu. Se nada acontecer ate 5a (tipo, ele aparecer aqui de surpresa, ne?), este projeto estara cancelado tambem.

Sabe o que doi mais? Com o dinheiro destes dois projetos, pagamos uma viagem dos quatro pro Brasil por duas semanas. Ou viajar ta muito caro ou dinheiro ja nao vale mais nada (porque eu ja estava achando os dois projetos carissimos).

*****

Marido hoje comentou que o bicho ta pegando no trabalho dele e se ele tivesse que trabalhar final de semana, ele pediria demissao e viajariamos por 3 meses. To torcendo para que ele tenha que trabalhar final de semana, ne?

*****

As vezes minha vontade eh de realmente jogar tudo pra cima e virar meio "riponga" (sic), como comentei aqui.  Claro que sou muito apegada a certos confortos e nao rola de abrir mao de tudo e criar galinha e vaca no quintal de casa... Mas que da vontade de rever as necessidades da pessoa e dar uma reviravolta na vida, isso da.

Conversei com umas meninas do trabalho hoje e as coisas nao estao muito legais por la - o povo maluco e explorador continua na mesma, ou pior. Vontade -5 de voltar pro trabalho e isso ja esta me estressando, mesmo faltando 10 meses para minha licenca acabar!

*****

Muito, mas muito tensa com a partida da minha mae, que vai ser domingo. Tenho certeza de que nao vou dar conta - nao sei como as pessoas conseguem ter mais de um filho e ainda serem relativamente sas (til, tem um til ai). Ok, eventualmente vou dar conta, afinal, sao criancas, nao monstros, mas ta rolando um medao de surtar.

*****

Gosto de escrever quando estou mal (irritada ou triste) porque escrever, assim como cozinhar, me relaxa, esvazia a cabeca de problemas, mas hoje nao ta rolando nao. A raiva nao passou e ainda ta me dando gastrite. Mas vou publicar esse post assim mesmo e o/a leitor/a amigo/a que perdoe a rabugice, ok? E da uma forca (cedilha) no boneco voodoo pro povo da empresa do conservatorio, porque eles merecem.

1 comment:

  1. Como se fala lá no nordeste: "Arremaria, mermã! Nãm!!" Esses serviços na casa são complicados aqui em Londres. Já tem uma vida que o namorido quer dar um grau no banheiro, mas o cara vem aqui, tira medidas, diz que vai mandar o orçamento e SOME!!! Já veio duas vezes, sim porque a primeira medição ele perdeu! E o bofe, ainda acha certo, pois o cara é muito ocupado e trabalha com projetos maiores. Por isso o nosso fica sempre pra depois. Aí eu pergunto: E porque não vai atrás de outro meu filho?????? Afff... Anyways, estou aqui dividindo sua dor! Me abraça? kkkkkkkk

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!