Wednesday, July 17, 2013

Mais um capitulo da novela A Viagem ao Brasil

E eu que achei que a parte aerea da nossa viagem a Bahia estava resolvida... que nada. A gente ia usar as milhas que minha mae junta pela American Airlines mas a American conseguiu esculhambar tudo. Tudo certo, voo marcado, taxas de embarque pagas, ate que a GOL decidiu que nao quer mais brincar com a American Airlines no Brasil e nao eh mais parceiro de milhas e cancelaram nossa viagem. Simples assim.

Ainda bem que eh soh pra janeiro e a gente tem tempo de resolver essa lambanca deles, ne? Bom, vamos olhar pelo lado positivo. Vamos tentar marcar um voo num horario melhor para que nao precisemos ficar no hotel do aeroporto, como mencionei aqui. De repente pegamos um hotel simples mas legalzinho no centro ou Zona Sul e saimos sem pressa.

Apesar de raiva que estou da American Airlines (eh sempre assim quando a gente quer usar as milhas deles, NUNCA tem vaga!), estou determinada a gastar essas milhas - as minhas venceram e eu perdi uma passagem ida e volta aos EUA - e ja estou pensando onde ir ano que vem. Florida? Nova York? Washington DC? California? Canada? Planos, planos, planos... sempre bom para nos manter andando.


No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!