Friday, July 19, 2013

7 Coisas - lista velha

A nenem dorme e ao inves da pessoa dormir tambem (ou lavar louca, dobrar roupa limpa, fazer almoco), ela resolve fuxicar blog velho, relembrar viagens antigas, sonhar com ferias, etc.

Dai que achei uma lista das 7 coisas sobre mim no fotolog do UOL, publicada no dia 30/05/2007, as "vesperas" de completar 30 anos.

Vou copiar e colocar aqui e fazer alguns comentarios em vermelho:

AS 7 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER! 

* passar férias na Austrália e conhecer os lugares que vejo nos filmes Ideia fixa?
* pular de bungee jump Nao esta mais na minha lista, nao. To fora de pular de lugares altos com uma cordinha amarrada no pe. Vou substituir por aprender bem uma 3a lingua.
* ganhar na mega sena européia 
* aprender a cantar suficientemente bem para não assustar as pessoas 
* perder peso, celulite, gordura localizada e ficar toda boa até meus 70 anos 
* aprender a cozinhar (bem) e inventar receitas To caminhando. Ja sei "cozinhar", falta o bem e inventar receitas

AS 7 COISAS QUE MAIS DIGO: acho que mudou pouco...

* huh? 
* Fuck - esse vai precisar sair do vocabulario, porque dia desses Laura repetiu em alto e bom som!
* It’s studiply... (cold, hot, dirty, noisy...) 
* Afe maria 
* Frô, fofolete, fófis 
* yeah, yeah, yeah 

AS 7 COISAS QUE FAÇO BEM! nada mudou...

* morrer de tédio 
* ficar nervosa/estressada/ansiosa 
* mudar de assunto 
* falar o que as pessoas querem ouvir 
* criticar 
* ser teimosa 
* engordar 

7 COISAS QUE NÃO FAÇO! 

* comer o que eu não gosto 
* ser cara de pau (por vergonha, nao por falta de vontade hahaha)
* me aproveitar das pessoas 
* insistir (muito) ou implorar 
* perder tempo com quem não merece 
* dar o braço a torcer quando sei que estou certa (as vezes nem quando estou errada)
* falar tudo que penso 

AS 7 COISAS QUE ME ENCANTAM! 

* praia, cachoeira, rio 
* lugar bonito 
* culturas diferentes (ok, em alguns poucos casos, me chocam)
* bebês fofos e educados 
* saber que tem muito mais por vir 
* comida boa 
* pessoas naturalmente simpáticas 

AS 7 COISAS QUE ODEIO!! 

* gente bêbada 
* sujeira e mau cheiro 
* poluição (sonora, ambiental, visual,...) 
* falta de humildade 
* lugares fechados 
* fazer coisas que eu não estou a fim 
* sentir frio ou calor ou sono e não poder fazer nada para mudar 

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!