Tuesday, June 25, 2013

A Viagem

Nada a ver com a novela, mas acho que isso vai virar uma novela sim.

Estamos com as passagens para janeiro, nao tem volta (ate porque nao eh reembolsavel e paga multa pra mudar a data). A ideia era ir pro Rio de Janeiro, alugar um carro e partir rumo a Salvador. Daih que varios amigos me alertaram que a BR-101 eh um lixo e perigosissima. Tinha esquecido que as estradas do Brasil sao podres e nem me toquei que isso eh uma rota de caminhoes. Nao chegaria a ser um problema se fossemos marido e eu, mas com duas criancas - uma delas eh um bebe, alias - nao sei se vale a pena arriscar.

Nao tem nada resolvido, exceto que vamos para o Rio porque temos as passagens, mas existem alternativas indo a e voltando de Salvador de aviao e alugando um carro la:
* Linha Verde indo rumo a Aracaju
* Descer ate Porto Seguro e Ilheus

Nao conheco a Bahia nem Sergipe, marido tambem nao, entao vai ser descobrir a regiao juntos.

Nao duvido nada que mudemos os planos de novo em duas semanas. Ja falei que detesto planejar viagens?

3 comments:

  1. a linha verde é ótima, já descer até ilheus e porto é a mesma 101, ruim. Será q vc se importaria de me passar seu email para eu te destrinchar tudo? Já te disse q AMO planejar viagens? :-)

    ReplyDelete
  2. vou te mandar todas as opções... acho q vc vai gostar! :-)

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!