Friday, May 10, 2013

Por que?

Li muitos e muitos relatos de parto e a grande maioria, senao todos, comecam na calada da noite. Por que?

Nao preguei o olho e estou morta, e ainda assim nao tenho muita certeza do que esta se passando aqui. As dores (contracoes?) sao bem intensas pro meu gosto, a ponto de eu nao conseguir dormir, mas sera que estao perto das dores reais?

E se ficar nessa o dia inteiro, por mais uns dois dias? Nao me espanta algumas mulheres estarem exaustas no final do parto (eu nao estava tanto assim, talvez por ter ido cedo pro hospital e pela anestesia).

Olha, doi bastante, ta doendo bastante enquanto escrevo isso, mas pode ser que eu nao seja muito resistente em relacao a dor. Tentei marcar as "contracoes", mas fiquei confusa. No inicio, parecia de 10 em 10 minutos, mas depois acho que reduziram, se espaçaram ou eu consegui achar uma posicao melhor (sentada na cama) pra aguentar o negocio. Agora, as 5 da manha, parece que estao ficando frequentes de novo. Ainda assim nao consigo cronometrar. Nao que eu seja tapada, mas eh que parece que elas nao tem comeco e fim. A barriga esta sempre dura e dolorida e dai vem uns picos de dor de matar.

Sabe caimbra na batata da perna no meio da noite? Aquela mega dor, e que quando "passa" na verdade nao passou, a dor foi tao intensa que ficou la e no dia seguinte a batata ainda ta doendo? Pois eh, eh isso.

To esperando marido acordar, de repente ele me ajuda nessa contagem.

Por que nao vou pro hospital? Porque vao me mandar pra casa. Preciso estar morrendo de dor, sem conseguir falar. Ou se a bolsa estourar (mais pra examinarem mesmo).

Na boa, eu so queria dormir.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!