Thursday, April 18, 2013

Pessoa maluca

Tava conversando com umas mulheres la no trabalho sobre partos. Uma contando a experiencia dela (4 horas de trabalho de parto) e eu contando a minha (16 horas) e falamos falamos falamos. Cada uma com sua visao "doida". Ela dizendo que se sentiu desconfortavel com pessoas (marido, parteiras) olhando pra ela e suas partes intimas, tipo vulneravel mesmo. Eu dizendo que quem fez meu parto foi una estudante, eu la felizona quase pedindo um espelho pra ver tambem e adorando toda a experiencia de fazer força pra nenem nascer.

Foi ai que me dei conta de que eu estava mega empolgada com a ideia de um novo parto. Doida pra saber como vou reagir desta vez. Vou entrar em panico? Vou aguentar a dor? Vai demorar? So de pensar, da vontade de entrar em trabalho de parto ja!

Nao, tenho um mes pela frente. A data prevista eh 18/05, bebelucha tem que crescer mais. Ta quase pronta, mas nao tem pressa. A mae eh que eh mega ansiosa e acha que tudo eh festa.

******

Duas coisas mais "urgentes" na fila da contagem regressiva:

- Fim do trabalho na 6a que vem. UMA semana!! Isso mesmo, esta mais real do que nunca.

- 2a feira, dia 29 de abril, primeiro dia de "folga", eh dia tambem faxina corporal. Santa Nilza, depiladora, cabelereira, manicure, faz tudo e mais um pouco, vem aqui em casa. To muito precisada. Aguardem fotos, porque to empolgadissima com a possibilidade de cortar o cabelo depois de um ano sem nem aparar as pontas.

1 comment:

  1. Nossa Chris!! Só uma semaninha???? Que delícia!!
    Como passou rápido! hehe
    Um beijo! Estou no aguardo pra ver a carinha da bebelucha (e confesso que acho que vou sentir saudade de chama-la assim... hahaha) :*

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!