Tuesday, March 05, 2013

Nao me belisca

Ai, posso falar que a vida ta muito boa? Sigo cansada (talvez pelo meu estado), mas ainda assim nao quero voltar a realidade.

Estamos em Barbados e, apesar de ser Caribe, acho que meio que vendem o peixe bem demais. Quando vai ver, o produto final nao eh bem assim... Ja tinham me alertado que Barbados eh bem comercial e talvez mais marketing do que outra coisa. Talvez eu esteja exigente demais, talvez seja mal costume de brasileiro que sempre achou praia de agua azulzinha ou verdinha o minimo que uma praia deve oferecer. Pode ser porque seja caro demais pro que eh.

Pode ser um monte de coisas, mas aqui vai a verdade sobre a grande vantagem deste lugar: a temperatura esta sempre entre 25 e 35 graus. Desde que chegamos, os dias tem feito 27 graus. No primeiro dia parecia um bafao constante, hoje em dia a gente ja sente aquela brisa deliciosa e fresquinha, com um sol de lascar. E so isso ja eh o suficiente pra mim. Gente, e a temperatura da agua? Sabe perfeicao? Sabe quando na tem aquele choque momentaneo de corpo quente na agua fria? Ou sai da agua e pega vento frio? Nao existe isso; esta sempre bom e pronto. Vontade zero de sair da agua.

Fiquei com muita vontade de conhecer outras ilhas; tenho certeza de que Barbados nao eh uma das top 5 do Caribe. Nao sei porque tenho certeza, mas tenho.

Muitas coisas pra escrever mas falta tempo e paciencia de digitar nesse teclado sem vergonha do iphone.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!