Thursday, January 03, 2013

E nos vamos pro Caribe!

Ha milenos, marido e eu tinhamos planejado uma viagem para o Caribe, tipo duas semanas, visitando algumas ilhas, etc e tal. Nao consigo me lembrar porque nao fomos, como disse, foi milenios atras, eramos solteiros e sem filhos, sem tantas contas pra pagar. Uma daquelas coisas que a gente adia e depois se arrepende.

Daih que ultimamente tenho lido varios blogs de viagem (Aprendiz de Viajante sendo o principal deles) e ver a quantidade enorme de pais que viajam com filhos pequenos me empolgou a namorar a ideia de ir ao Caribe mais uma vez. Escolhi Barbados meio aleatoriamente, chequei rapidamente no Google alguns sites que falavam sobre as ilhas no Caribe, conversei com uma amiga no trabalho (ela eh de Grenada) e apesar de nao ser minha primeira opcao se estivesse indo de casalzinho (eh muito badalada/pop pro meu gosto), acho que foi uma boa escolha para ir com crianca. Pensei na facilidade de locomocao, na estrutura de clinicas/hospitais, atividades para todas as idades, etc. Outra coisa: o Caribe tem ilha pra caramba, escolher apenas UMA eh uma tarefa ardua. E como soh vamos para uma semana, nao rola de pegar uma crianca de dois anos e visitar 3 ilhas. Ate rola, mas nos nao somos descolados o suficiente pra isso; e queremos descansar.

Vamos no mes de marco, por uma semana, porque eh aniversario do marido e a gente vai fingir que eh pra comemorar, marco eh uma epoca boa (a epoca "seca" eh de dezembro a maio), nao muito cara, e relativamente tranquila no trabalho para dar uma escapulida. E outra: estarei entre 27-28 semanas, tranquilo de viajar mas tambem conseguindo me locomover sem grandes problemas.

Entao, passagens e hospedagem marcadas - uma viagem "economica", sem luxos e com orcamento apertado - e agora eh soh acertar os pequenos detalhes e esperar ansiosamente o grande dia! Nao vejo a hora de torrar sob o sol Caribenho.

P.S.: Antes disso, vamos congelar mais um pouquinho na Romenia em fevereiro, porque marido quer esquiar.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!