Tuesday, January 08, 2013

Diario de uma gordinha forever

Pelo andar da carruagem, minha pessoa vai ser eternamente rechonchuda. Eu tava toda crente que o vomitorio dos 5 primeiros meses de gestacao durariam 9 e me deixaria nos trinques ate o final da gravidez. Nada.

Vomitorio reduziu bastante, mas ainda existe. Mas com agua! Isso, tomo agua, boto os bofes pra fora. Como uma barra de 300g de chocolate branco + um cachorro quente + um copo de leite com nesquick e to aqui toda pimpona. Estou morrendo de sede, mas me segurando para nao beber agua ja ja.

Eh irritante, porque nao eh que eu esteja morrendo de fome. Nao estou. Estou eh morrendo de vontade de comer muito acucar. Nao eh docinho de fruta nao, eh acucar de leite condensado, de chocolate, e talz. Puro veneno.

Efeitos dessa nova modinha: uma bunda 2 vezes maior do que a barriga de 5 meses (ok, vai, ela nao surgiu do nada, mas nao eh assim que ela vai embora, ne?) e uma bebezinha ultra agitada na barriga - tanto pela quantidade de acucar quanto pela calca que aperta loucamente meu utero.

Acoes tomadas: quando eu terminar de comer todos os chocolates e latas de leite condensado existentes nesta casa, a gente nao compra mais nada. E ja encomendei algumas calcas de gravida para aliviar o espaco interno da pequetita. Se ela eh filha da mae dela, ela eh baixinha, mas espacosa (nao somos todas?). Tenho andado 20 minutos todo dia - nao eh nada, mas eh um comecinho. Preciso aumentar para 40 minutos.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!