Monday, January 07, 2013

2a feira dos infernos!

Nada de anormal nessa 2a feira; apenas é uma 2a feira, dia que eu abomino. Aliás, só comeco a gostar da semana lá pro final de 4a.

E sendo 2a claro que foi um dia "chato" no trabalho, eu morrendo de dor de cabeca mesmo tomando remédio, caindo de sono às 19h, enjoada até dizer chega, com muita azia e pra fechar a noite com chave de ouro: me sobrou a tarefa de desentupir o ralo do chuveiro.

Tarefa total sem "glamu", coisa nojenta mesmo. Marido foge dela como o diabo foge da cruz - vai pra academia só pra não tomar banho em casa e "ver" que a água nāo escoa, sacumé? E como 70% do que entope o ralo sāo cabelos meus, e como eu tomo banhos demorados, e como a meleca do banheiro alaga e me dá um nervoso do cão, lá vou eu, de quatro, desenroscar o treco e enfiar a mão (de luva, ok?) naquela podridão sem fim. Isso enjoada e com azia só resulta numa coisa: chamar o Raul.

Eu vou é dormir pra ver se o dia acaba logo, certo? Boa noite.

1 comment:

  1. hahaha
    Chris, em casa é a mesma coisa. Maridos... :)
    Beijos

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!