Saturday, December 29, 2012

Sabado eh dia de faxina!

Hoje tirei o dia pra organizar a cozinha, que estava me deixando com falta de ar. A sala de jantar tambem nao estah de todo mal, mas a sala de TV me tira do serio. Tambem perdi o controle do nosso quarto e do quarto da Laura. Nao, pra ser sincera, perdi o controle da casa toda - nao tem um comodo que nao me deixe maluca.

Hoje, limpando a cozinha, vi como somos zoneados: oculos escuros, shampoo e repelente da Laura, muita comida vencida e coisas que nao usamos/comemos. Por que fazemos isso?!

Tambem me choca a quantidade de louça suja que produzimos - e a quantidade de lixo!! Cacildes, eu posso passar a droga do dia inteiro na cozinha e sempre ter coisa pra fazer. Eh assim com todo mundo ou nos somos bagunceiros demais?

Pelo menos hoje estou com uma dose extra de energia e super na pilha de arrumar coisas. Pena que o tempo eh curto: volta ao trabalho no dia 2. :(

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!