Wednesday, December 12, 2012

Casalzinho diferentinho

Ontem chegaram alguns dos presentes que comprei pra pequena. Nao comprei nada grande nao, tudo coisa que da pra levar na bolsa de mao se precisar.

Daih que marido, um pouco inquieto, me solta uma "a gente vai ter mesmo que comprar presente?". Na hora achei que ele estava falando de comprar pros outros, e respondi que nao pro mundo, mas para algumas pessoas, sim, teriamos (secret santa com os amigos? Nosso vizinho fofo que cuida da gente?).

Ele logo explicou o que queria dizer: nao, voce e eu, vamos mesmo ter que trocar presentes?

Na hora fiz um drama pra brincar com o desespero dele: nao, quem precisa de presentes?! Soh casais romanticos, que se amam e se conhecem!

Mas depois ri, porque acho muito engracado esse desespero dele em ter que me dar presente mas nao saber o que. E lah em casa eh assim: a gente esquece as datas mesmo, nao dah presente (mas comemora, se lembrar), etc. E, acho que ja disse aqui, se a gente quer algo, a gente compra, mesmo que nao tenha motivo/data para tal. E eu confesso que sou dificil - gosto de aneis, pulseiras, colares, mas todos acabam nas caixinhas porque nao tenho saco de usa-los. E nao curto buque de flores porque elas morrem. E chocolate acaba. E enfeites sujam. Sabe um bom presente pra mim (alias, vou escrever no blog em ingles pra ver se marido se toca): um handyman pra colocar todas as prateleiras e quadros na parede. Ou organizar a meleca das ferias do ano que vem, que eu nao tenho saco pra isso. Ta otimo, ne? Vem ni mim que sou facinha.

Mas entao, ao inves de ficar de bico com o stress do marido, sou relax, porque me tira o peso de ter que pensar em algo pra ele (ultimamente tenho andado na pilha de procurar perfume pra ele, mas dificil achar cheiros que eu goste - to nem ai se ele gosta). Dei um xbox uma vez e o ze jogou uma semana, no maximo duas, e ta la parado. A guitarra do Guitar Hero nem foi aberta.

Entao, meus caros, eh perfume, cachecol e cueca. Facil e pratico.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!