Thursday, November 29, 2012

Diario de uma futura ex-macaca - season finale

To escrevendo do celular, entao nao da pra achar assim tao facil os posts anteriores sobre o assunto. Mas resumo da opera: inicio de novembro foi minha ultima sessao do IPL - um dos tipos de depilacao a laser.

Esse foi meu 2o pacote - o 1o, de 6 sessoes, nunca chegou ao fim porque a empresa fechou as portas na calada da noite. Devo ter feito 3 ou 4 sessoes. Esse ultimo foram soh 3. Ou seja, fiz pelo menos as 6 sessoes recomendadas (apesar de todo mundo falar que tem que fazer algumas extras pra acabar de vez com os pelos).

Olha, pelo ainda cresce. Bem menos, eh verdade, mais fraco tambem. Se eu pudesse, acho que continuaria sim, apesar de achar caro e uma chatice ir na sessao.

E doi. Na axila nem tanto, totalmente suportavel. Agora a virilha doi tanto quanto depilacao. E olha que eu so fiz biquini; nada de virilha cavada.

Daih que 4a feira fiz depilacao via um voucher desses de compra coletiva. Nao eh a 1a vez que acontece, mas como nao me depilo mais com tanta frequencia, faz tempo que nao passava por isso: a cera me arrancou um bife da virilha. E como doi, como esta doendo ainda. E por essas e outras que penso que a dor da IPL compensa.

Quando a vida voltar ao normal (hahahhaahahahahahahahahaha), vou procurar mais vouchers do Groupon para mais sessoes - com esse esquema, ate que nao quebra a firma. Axila e perna nao me incomodam nao e eu me depilo na boa, mas virilha eh um peh no saco - como eu nao gosto de ter pelos.

P.S.: minha ultima sessao foi quando ja estava gravida. Nao eh recomendado, mas pesquisei antes e varios medicos diziam que eh porque durante a gravidez a pele esta mais propensa a queimaduras e o laser nada mais eh do que queimar a raiz do pelo. Todos falaram que na ha casos de aborto espontaneo e/ou problemas com o bebe. Tive medo sim, e jamais faria outras sessoes.

2 comments:

  1. Oi Chris! Legal se "desmacacar", né? hahaha Tb testei depilação a laser, mas fiz com um laser chamado Soprano. SUPER RECOMENDO! Não dói e funciona mesmo. Fiz apenas 2 sessões porque, na época, tive que ir pro Brasil e na volta a vida tava tão corrida que nem retomei as sessões. Se te interessar, pesquisa MedSpa (fica em Notting Hill) ou espera algum voucher (há um mês mais ou menos eu vi um salão oferecendo Sopran laser). Vale a pena!

    ReplyDelete
  2. Janaina1:00 AM

    Oi!!! Adorei teu blog ou melhor querido diário!!! Parabens

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!