Monday, September 03, 2012

52 semanas: semana 3

O que eh: uma maquina de costura

Onde fica: no micro quarto (ou o quarto da bagunca)

De onde vem: da Argos. Minha mae me fez comprar (as vezes sou mega obediente) porque ela acha que todo mundo deveria ter uma maquina de costura em casa (e eu acho que todo mundo ou deveria nascer ja costurando ou deveria ter mae e sogra que entendem um pouco da coisa).

Porque foi escolhida: eu adoro costura, pela que ainda nao tomei vergonha na cara. Apesar de nao ter sido escolha minha, amo minha maquina de costura.

E o que mais: uma promessa publica aqui no blog - e no outro em ingles: vou aprender a costurar ainda nessa vida, nem que seja fazer barrinha de pano de prato.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!