Monday, August 06, 2012

Uma semana depois...

... E eu ja estou tensa de vontade de comer doce e Queijo!!! Argh!!!

Queijo eh a pior parte. Queijo derretido, hmmmmmmm.

Se eu fosse comparar minha dieta antes com a atual, diria que meus inimigos sao queijo e as sobremesas diarias - quanto mais cremosa, melhor. Como cortei essas coisas, acho que o corpo sentiu o baque e mandou quase 2kg pra fora.

Um vicio que nao consigo largar, mas reduzi MUITO foi meu toddyinho (aqui Nesquick). Se antes eu tomava quase 1 litro por dia, hoje tomo no maximo 150ml. A ideia eh conseguir parar definitivamente e soh tomar como um agradinho pro cerebro, bem de vez em quando.

Acho que estou entrando na TPM e a fome esta apertando. Comecou no sabado. Mas estou aguentando firme e forte. Hoje mesmo rolou reuniao na hora do almoco e tinha sanduiche na mesa (tinha salame com queijo, hmmmm), e o que eu fiz? Almocei antes da reuniao e fiquei so olhando o povo comer com aquela cara de "deixa, nem queria".

Dieta eh isso: sacrificio, perseveranca, rotina e uma boa dose de auto-controle.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!