Tuesday, August 14, 2012

O melhor amigo da dieta eh o sono!

Ta com fome? Dorme que passa. Ontem fui pra cama 19:30; estava exausta. Ajudou a nao comer.

Minha rotina eh um saco. Acordo as 6:30, ja com fome, tomo cafe da manha, as 10h estou com fome de novo, ao meio dia eh hora de almocar. Tem o lanche da tarde. Janto antes das 18h, roxa de fome. Claro que as 22h estou com fome de novo, ne? Mas ai a quota de caloria acabou.

Quando eu era bem mais nova, nosso lanche da tarde era Nescau, torrada com queijo e bolo. Bons tempos da fase de crescimento. Hoje em dia, como o crescimento eh lateral, nao pode nada disso.

Tem uma semana que nao como pao. Nao sinto muita falta nao. Mas sinto falta de um bolo "de bolo" (aquele bem basiquinho), mas eh tudo tao calorico...

Preciso ter paciencia. Estou perdendo, devagar, mas estou. Meu personal ta de ferias, logo eu tambem estou.

Meu dia de pesar eh domingo, e domingo passado a balanca marcou 2.7kg a menos do que quando comecei o Diet Chef, ha duas semanas.

Quando voce faz dieta, voce tem metas? Dessa vez eu tenho:

Minha primeira meta eh perder mais 5kg ate a viagem ao Brasil, no dia 29/09. Seguindo a dieta direitinho eh mais do que possivel, mas soh quem ja tentou um monte de dietas sabe o quao dificil eh.

Minha segunda meta eh perder os quilos que vou ganhar no Brasil ateh meados de Novembro.

A terceira meta eh perder mais 4kg ate o Natal.

Entao temos: 2.7kg ja perdidos + 5kg + 4kg = 11.7kg pra 2012.

Eh coisa pra caramba, ne? Sera que eu consigo?

1 comment:

  1. eu vivo de dieta, alias vivia e quando larguei engordei, mas muitp
    agora emagrecer que eh dose.
    minha falta de volta eu perdi a 10 anos atras e nunca mais acheii
    mas juro q amnha recomeco hehehe

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!