Saturday, August 04, 2012

Mais sobre dieta

Foi mal aih se voce jah esta de saco cheio de ler sobre dieta, mas que nao tem muito acontecendo por aqui nao. Noticias sobre familia sao no outro blog (misslazyhasababy.wordpress.com) e nem lah ta muito atualizado. Aqui em casa tudo gira em torno de dieta, crianca e olimpiadas.

Entao, vamos ao meu assunto favorito do momento: dieta. Comecei o Diet Chef na 3a feira e apesar de dificil, estou seguindo direitinho. Uma ferramenta aliada eh o My Fitness Pal. O Vigilantes tem uma ferramenta semelhante, mas o my fitness pal eh de graca. Uma coisa que eu gosto muito nele eh que posso checar nao soh o consumo de calorias, mas tambem de carboidratos, gordura, proteina, calcio, vitamina C... Sabe o que descobri? O consumo de acucar esta bem alto! Uh-uh. Ok, nao eh nenhuma surpresa, mas ta bem mais alto do que deveria. Vamos ter que fazer algo a respeito.

Hoje fomos a Ikea e rolou almoco por lah. Comi um prato infantil de (5) almondegas com pure de batata, sem ervilha e sem molho, e dividi uma torta (magavilhosa) com minha filha. Posso falar? Foi bom, mas eu fiquei com uma fome do cao. Ainda cogitei em levar um milkshake do Dieto Chef, pra nao abusar das calorias, mas fazendo as contas, o almoco deu soh um pouco a mais do que os almocos do Diet Chef.

Tenho me pesado quase que diariamente, nao por paranoia, mas pra saber se o sacrificio esta compensando e pra me animar a continuar. De 3a ate hoje perdi 900g. Pra 5 dias nao estah mal, ne? Vamos ver quanto da no final de 2a (eu me peso no fim do dia, depois do banho, antes de dormir). A parti daih, passarei a me pesar aos domingos a noite.

Ah sim, exercicio eh super importante. Dah calorias extras para consumir durante o dia. hehe Hoje pulei corda, mas soh 15 minutos. Alias, 15 minutos pulando corda parece uma vida. E olha que nao eh direto, sem parar, porque eu nao sei pular corda - to aprendendo.

Nao vejo a hora de acabar o primeiro mes dessa dieta e ver o resultado. 

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!