Wednesday, August 08, 2012

Cansaco e mau humor, seu nome eh Christina

Poutz, vou te contar. Estar na TPM nunca melhora, ne? Entra mes, sai mes, sempre tem aquele periodo que voce quer que mundo se exploda, que todo mundo seja feito de chocolate e que seu marido se esconda por tres dias.

Eu nunca controlo os meus dias de TPM porque eu nao faco ideia do meu ciclo. As vezes eu to toda feliz e empolgada com a vida e dois dias depois rola um odio mortal de tudo e de todos. E aih que sei que o novo ciclo esta comecando. Mas nunca sei dia certo, de quanto em quanto tempo, etc.

E claro que com a TPM vem o inchaco e o peso fica estagnado. Voce la passando fome e a balanca nem tchum proce. De doer, viu?

Mas no lado bom da coisa... Olha, nao vou mentir nao, nao to vendo lado bom nenhum.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!