Monday, May 28, 2012

Diario de uma futura ex gordinha - interrompida

Mais uma das minhas... pagando Vigilantes do Peso e nao seguindo. VP funciona sim, assim como qualquer dieta, mas requer muita, MAS MUITA forca de vontade, e dedicação. Olha, nao eh mole nao esse negocio de contar pontos. Por incrível que pareça, eu conseguia seguir com mais facilidade quando estava de licença maternidade. Simplesmente porque tinha "tempo" de ficar contando pontinho daqui, cozinhando alimentos saudáveis dali.

Agora, trabalhando em tempo integral e com uma cantina com um preco amigo a disposição, fica difícil, muito difícil. Ainda mais que eles tem tantas sobremesas gostosinhas...

E emagrecer eh um sacrificio, pelo menos pra mim. Eu ADORO comer. Como quando estou triste, quando estou alegre, quando estou com fome, quando estou cheia. E detesto legumes e verduras e amo doces - quanto mais gordura e acucar, melhor. Aih, ne? Nao da.

Mas pelo menos estou me exercitando. Pelo menos 2 vezes na semana, as vezes ate 3. Hoje me forcei a comer frutas durante o dia. Duas bananas e uma maca me impediram que eu comesse sobremesa (apesar da vontade louca). Tenho que voltar com tudo se quiser perder uns quilinhos pro casamento que tenho que ir no dia 27 de julho. E tenho que estar nos trinques para outros eventos em 2013 e 2014.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!