Monday, May 28, 2012

Diario da macaca - interrompida

Depois de 3 sessoes (ou quatro? nem sei) da tal IPL (depilacao a laser), com mais 2 ou 3 sessoes pra finalizar o pacote, e mais um pacote extra comprado, eis que a empresa resolveu fechar as portas e deixar todos os clientes na mao e na gilete.

Triste, meu povo. E acontece em qualquer lugar do mundo. O mais doido eh que no dia da minha 4a? sessao, ainda tiveram a cara-de-pau (ou decencia?) de me mandarem uma mensagem dizendo que por motivos de forca maior, teriam que cancelar a minha consulta. Soh que eu soh vi a mensagem depois de dar com a cara na porta do lugar - trancado, escuro e vazio.

Entao nao posso falar se o tratamento deu certo ou nao, mas uma coisa interessante que notei foi que quanto mais tempo passa, menos pelo nasce. E eu achando que era assim, tipo, instantaneo...  Ok, nao da pra abandonar a depilacao para sempre, mas se eu achar um outro lugar legal e com um preco em conta, acho que encaro a parada novamente.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!