Wednesday, March 28, 2012

Primavera!!

Que eu nao sou uma pessoa de inverno, nao eh novidade alguma. Inverno me deixa mal, deprimida, emburrada, sem vontade de nada alem de dormir e comer.

Dai vem a primavera e tudo muda. E quando a primavera vem mais quente do que o normal? Afemaria, eu soh quero eh mais e mais. A temperatura chegou a quase 22C, o que eh verao por esses lados. Eu ja peguei 10C no verao, entao 22C eh de matar de calor. E eu adorei. Trabalhei de casa, no jardim, torrando no sol - de arder a pele.

Amo, amo, amo, amo! Prefiro pegar cancer de pele a viver na escuridao do inverno. Tudo bem que antes de pegar cancer de pele, prefiro tascar protetor solar. Mas entenderam a analogia, ne?

O inverno esse ano nao foi tao ruim em termos de frio (inverno eh sempre ruim pra mim), a primavera comecou mais cedo. Sera que o verao vai bater recorde de temperatura??? Ai, senhor, por favor ouca minhas preces.

Olha o que um dia de sol faz com a pessoa: hoje eu lavei roupa com um prazer inenarravel, so porque estaria claro e quente o suficiente para eu buscar as roupas na secadora que fica na garagem. A gente comprou a secadora porque eh dificil secar roupa no inverno, mas eu nao conseguia secar roupa porque tem que atravessar o jardim para tal. Hoje eu malhei no parque - no parque. Corre daqui, da pulinho dali, um calor, um suadouro, uma alegria.

A pior parte eh que viciei. Agora quero ficar em casa todos os dias, curtindo o jardim. E agora?

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!