Sunday, February 12, 2012

E fevereiro esta quase no fim!

Voou, ne? Ou nao... Fiz coisa a beca (cedilha) mas a maioria relacionada a trabalho, o que nao tem muita graca (a nao ser que voce goste do seu trabalho muitao, como eu gosto do meu).

Fiz minha primeira sessao com o personal trainer na 6a feira a noite e estou com a alma dolorida. Isso porque foi uma sessao light, pra comecar a me acostumar a vida dura de rata de academia. E pensar que dois anos atras minha pessoa estava quase ficando em forma... Proxima sessao: 4a feira.

Comprei (hoje, agora pouco pra ser mais exata) o livro One Day, recomendado pela Lala. Sabe uma coisa que eu adoro nesse pais? O preco dos livros. Comprei novinho por £3.99, com entrega e tudo. Poderia ter comprado mais barato, de segunda mao, que eh o que marido faz muito com os livros dele. Ler esse livro (e qualquer outro) nao faz parte do projeto 12 coisas em 12 meses. Porque serao 12 coisas diferentes.

Agora eh pensar no que fazer em marco. Estamos indo esquiar, mas eu nao vou esquiar, vou ficar com a pequena. De repente penso em algo pra fazer la. Ou algo completamente diferente. Parece facil essa coisa de inventar UMA coisa por mes, mas uma pessoa chata e exigente como eu, eh bem complicado. E na minha cabeca, tambem gostaria que fosse algo que pudesse dar continuidade, mas sem obrigacao. Tipo, algo que me inspire, que me anime, que de um clique. Sacaram?


No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!