Tuesday, November 01, 2011

Nem lah, nem cah

Domingo, batendo papo com amigos, descobrimos que posso ser "deportada" quando for pra Romenia. Explico:

Nao tenho visto no meu passaporte brasileiro, logo nao posso morar aqui como brasileira;

Meu passaporte Portugues vence em novembro e renova-lo eh um pe no saco (tenho que registrar casamento e pra isso apresentar uma serie de documentos do marido que ele NAO possui. o consulado tem meu registro por escrito e assinado que sou casada, nao rola nem de dizer que nao);

Minha identidade portuguesa vence meados de janeiro e reza a lenda que nao se pode viajar com documento com mais de um vez da data de vencimento;

Minha cidadania inglesa nao vai sair ate a data da viagem.

Detalhe: as passagens estao compradas.

Boa sorte pra mim!

1 comment:

  1. To achando que tem alguém querendo sublilnarmente ser deportada... rs

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!