Wednesday, November 09, 2011

Listas

To aqui pensando nas minhas resolucoes de fim de ano. Sao muitas e nada realistas.

Uma delas eh perder peso (vide post anterior - caso perdido) definitivamente. Mas de verdade mesmo. 15 kg.

E me organizar pra fazer uma atividade fisica. Nem que seja dar a volta no quarteirao.

E me organizar. Ponto final. Minha vida tah uma zona. Vivo reclamando que nao tenho tempo pra nada, mas, po, passo um bom tempo moscando no sofa, meio abobalhada exausta, quando minha filosofia sempre foi 'tenho sempre que estar ocupada'. Podia estar lendo ao inves de assistir TV. Ou aprendendo algo enquanto assisto TV. Diminuir a blogacao. Ne? Escrever cartas. Arrumar os brinquedos da Laura na sala. Arrumar a sala. Jogar tralha fora.

Falta forca de vontade. Ando mais 'quero mais que o mundo acabe em estacas pra eu morrer encostada' do que nunca. Entao tenho que me forcar a encontrar essa forca de vontade inexistente. O desejo existe, mas nao basta desejar, ne?

Entao, de volta as resolucoes. Ler. Pelo menos 3 livros no ano. TRES. Eh quase nada, ne? Deve ter pelo menos 2 anos que nao leio nada, so revista inutil mesmo. Vergonha.

Terminar de 'decorar' a sala e a cozinha e o hall da casa. Meu quarto, da Laura, quartinho, banheiro e quarto de hospede ficam para os proximos anos.

Pronto. Acabou. Essas sao minhas resolucoes por enquanto. Antes que eu fique cansada e desista de tudo. A lista final e pensada vem em janeiro.

1 comment:

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!