Wednesday, November 09, 2011

Ai, e a dieta, cacete?

Foi pro espaco. Pegou um foguete e partiu e sumiu de vista e aqui estou eu engordando. Ontem tava toda orgulhosa porque passei o dia sem comer acucar (porque acucar eh um dos meus maiores vicios - e eh vicio mesmo, nao dah nem mais prazer). Toda "uhuuu, sobrevivi". Daih que hoje rolou um evento la no trabalho na hora do almoco e eu toda feliz que nao tinha sobremesa e ia ser outro uhuuu nada de doce, quando ao final da parada, me colocam cha e cafe com cookies. Cookies, meus caros e caras. Cookie de verdade, nao esse troco seco e esfarelento que  a gente compra no mercado (a gente nao, voces aih no Brasil, porque ate onde me lembro, cookie industrializado daih era uma boa porcaria). O cookie do trabalho eh feito la, molinho por dentro, delicia pura. E grande. E a pessoa, com pensamento de viciada, nao se contenta com um. Segurando um cookie entre os dentes pra liberar uma mao, porque a outra tava com celular, carteira, caneta, caneca e caderno, e carregar outro cookie comigo. Sabe crise de abstinencia de acucar, que voce come rapido com medo de alguem vir e roubar o negocio da sua mao? Ou quando voce come doce escondido cheia de culpa, mesmo quando esta sozinha em casa? O ponto nao muito negativo eh que eu poderia ter chutado o balde de vez e enchido a cara de sorvete, que tem um monte no freezer, mas nao. To me controlando aqui.

Porque agora tenho que perder os dois quilos que engordei pra voltar a estaca zero. No momento to na estaca -2.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!