Wednesday, October 12, 2011

Zicada

Cacildes, to com uns 4 posts na caixa de rascunhos que nao consigo terminar, seria esse mais um?

As coisas nao estao ruins, mas tambem nao estao otimas. Filha nao dorme bem, to meio zicada e exausta! Ontem arranquei sem querer o retrovisor do carro de uma dona que estava estacionada na rua no caminho da creche. Estava tao atordoada com o barulho - e meu retrovisor estava inteiro, achei que alguem tivesse tacado uma pedra no meu carro - que reduzi a velocidade mas nao parei. A mulher me seguiu, furiosa da vida, pagou moh eaporro, por sorte nao me bateu. Sorte nao, porque eu pedi mil desculpas e fui toda humilde e ela ficou sem graca de continuar a grosseria. Mas dou total razao a ela, quem quer o retrovisor totalmente destruido no meio da semana, ne? Ate eu to com raiva de mim.

Mas a pessoa esta tao descompensada que obvio que cai no choro no caminho pra creche. Choro de raiva - de nao ter calculado a distancia certa, de nao ter tido o reflexo de parar - e de medo de acontecer coisa pior, etc.

To sentindo o cansaco mais do que nunca e nao sei muito o que fazer pra descansar. Marido tem ajudado no meio da noite, mas a crianca GRITA como se alguem tivesse matando-a. Como dormir assim? Ontem ela mamou umas 5 vezes no minimo - e ela soh quer peito, nada de mamadeira, copo, comida, agua, chupeta, nada. Tem duas semanas que a coitada esta sofrendo com os dentes: foram 6 da noite pro dia, e dos grandes. E tem mais vindo ai. A gente faz o que pode, mas...

Finais de semana a gente mal consegue falar de tanto cansaco - eu de um lado, marido do outro e uma filha hiperativa com dor de dentes no meio. Conclusao: a gente mal consegue pensar em sair e ver os amigos.

Eu ja to na contagem regressiva pro Natal: um break de 2 semanas e a sogra pra tomar conta da neta durante o dia (a noite eh sempre comigo).

P.S. Eu dou remedio pra dor de dentes, ta, gente, mas acho que tem horas que ja nao faz mais efeito.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!