Tuesday, October 25, 2011

Top 10 de coisas pra fazer ate amanha as 17h (atualizado em 26/10, as 9h e depois as 18h30)

( x ) mercado - roubei, fiz compra online na noite anterior
( x ) arrumar filhar e leva-la na creche - nao estava na lista original, mas a filha dormiu ate tarde, marido teve que ir, e fiquei encarregada da rotina matinal. Eu bem gosto, a gente brinca, bate papo, se veste junta. Mas ela abriu o berreiro na creche, como ha muito tempo nao fazia (com o pai).
( x ) receber compras do mercado - nao soh recebi, como tambem arrumei tudo nos armarios, freezer e geladeira.
(    ) depilacao - nao rolou mesmo, requer um certo tempo
(    ) tirar esmalte velho do pe - puro esquecimento
(    ) arrumar as roupas na gaveta - requer tempo
( x ) colocar roupa na secadora - parece bobagem, ne? Mas minha secadora fica na garagem, que fica nos fundos do quintal. Ou seja, tem que andar na chuva pra colocar a roupa pra secar.
( x ) lavar roupa
( x ) lavar mais roupa - e sub estimei a quantidade de roupa pra lavar. Tem mais duas levas me esperando!! 4 maquinas cheinhas, viu? Mas soh rolaram 2.
( x ) colocar + roupa na secadora
(    ) arrumar a roupa seca nas gavetas e armarios - essas sao as novas, lavadinhas hoje. As roupas que mencionei acima sao de outros carnavais. Ta feia a coisa.
(    ) ir no vigilantes do peso (depois de mais de mes sem ir) - me pesei em casa, engordei, fiquei com vergonha de ir, sentei e comi mais. Acho que estou na TPM...
( x ) Trabalhando/Trabalhar - em casa nao trabalho tanto quanto no escritorio, mas ainda assim trabalho bem. De repente eh porque eu trabalho demais no escritorio?
( x ) Fazer almoco e jantar - risotto de camarao com legumes (eu sei, esquisito, mas so assim pra eu comer legumes) e spaghetti com almondegas (eu sei, comida de preguicoso. Presente!)
(    ) Arrumar roupas e brinquedos da filha - As gavetas da menina estao uma ZONA!! Roupa pequena, pijama na gaveta de camisas, coberta na gaveta de toalhas... e os brinquedos entao? Um pedaco aqui, outro lah em cima... nao da pra brincar direito. Minha ideia eh montar os brinquedos bonitinhos pra ela ter uma nocao do brinquedo como um todo.

Lista ambiciosa, ne? E o Top 10 de ontem virou Top 15

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!