Wednesday, October 19, 2011

Sonhos

Essa noite bateu record de sonho estranho. Nao pela estranheza do sonho mas pela quantidade.

Sonhei que meu oculos (oi?) quebrou em pedacinhos e tive que ficar um bom tem sem;
Que marido e eu nao fomos selecionados - pela 1a vez - numa exibicao de danca (oi? Oi?) e ele (oi oi oi?) ficou muito triste e decepcionado enquanto eu so falava "ainda bem porque quero dormir o dia inteiro");
Que eu quebrava copo atras de copo no trabalho (esse foi tao real que achei que tivesse acontecido em casa, em menor escala, mas foi so um sonho)

Tiveram outros, envolvendo Brasil, mae, etc. Nao lembro de nenhum com filha, espero que seja sinal de que ela nao esteja me perturbando.

Falando nela, tive que me arrumar no escuro porque ela foi pra nossa cama as 5:30 da manha.

E pra nao dizer que nao falei das flores, digo, tempo... Sai de casa no escuro e com 6 graus la fora. Nao sei voce, mas nao curto esse frio todo nao.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!