Thursday, October 20, 2011

10 coisas que eu nao curto

Inspirada no ultimo post da minha amiga Lala, resolvi fazer um top 10 das coisas que nao gosto.

O certo eh coisas que ODEIO, mas como resolvi dar uma de John Lennon e aderir ao Paz-e-amor, achei que odio eh um sentimento forte demais.

Outra coisa: sou canceriana com alma geminiana, entao eh realmente o top 10 do momento, porque mudo de ideia com certa frequencia (mas menos do que os geminianos tradicionais).

Entao vamos la:

1) Frio/passar Frio. Esse ta no topo porque no momento estou sentindo muito frio. O aquecimento da casa ta uma bosta, la fora ta frio de doer, minhas roupas nao estao me esquentando. Frio so eh bom pra ficar na cama, debaixo das cobertas mas infelizmente minha filha ainda nao sabe disso

2) almocar sanduiche frio. Eh moda aqui e eu nao curto. Almoco pra mim tem que ser quente e de preferencia incluir arroz e uma carne.

3) acordar cedo. Cada vez mais dificil e triste. No inverno entao...

4) dormir cedo. Nunca gostei, mas a necessidade faz o ladrao.

5) receber ordens. Sou boa "subordinada" desde que o chefe saiba pedir. Mas nao sei receber ordens de mais ninguem. Marido sofre quando ele esquece e o "pedido" sai no tom errado.

6) gente feia. E isso eh totalmente subjetivo. Se for uma pessoa nao bonita mas maneira, engracada e de bom coracao, acho a pessoa bonita.

7) mau cheiro. Qualquer um.

8) bagunca. E minha vida ta uma bagunca, entao ja viu, ne?

9) experimentar roupas, principalmente em loja cheia. Se eu pudesse, comprava tudo no olhometro.

10) sapato que machuca meu pe, por mais lindo que ele seja

Amanha (ou quando der) tem lista das 10 coisas que mais gosto.

1 comment:

  1. Ihhh vc me fez lembrar de algumas coisas que tb não sou chegada... Mas meu momento de fúria passou!!! kkkkkkkkkkkkk
    A pior para mim e que eu não falei foi: sapato machucando o meu pé! Socorro! Eu quase morro! kkkkk

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!