Friday, September 02, 2011

Aviso aos navegantes / Warning

Pessoas que cairam aqui de para-quedas: esse blog eh um esquema "querido diario", onde eu desabafo pras paredes, reclamo do mundo, acho tudo uma bosta, quando estou depre venho aqui, quando tenho algo entalado e nao posso falar em "publico eh aqui que escrevo, etc e talz. Eh o meu lado realista pessimista que eu prezo muito, mas tambem entendo que enche o saco dos amigos quando rola overdose. Por isso raramente divulgo esse blog. O blog feliz, politicamente correto, socialmente aceito eh outro, o misslazyhasababy.everyblue.com, que eh escrito em ingles tosqueira.

P.S.: Nao to expulsando ninguem nao, soh avisando que a leitura nem sempre eh agradavel.

*****

Dear visitant, this blog is a personal diary, where I bitch about everything and everybody. If you are looking for something less negative, more socially acceptable, please visit my other blog, in English. Fankyou very much!

P.S.: I'm not kicking anybody out - just warning that the posts aren't always pleasant to read.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!